terça-feira, 28 de julho de 2009

Artigo: Relacionamento - Investimento Para Toda a Vida

Segundo Paulo de Tarso, engenheiro civil e teólogo as pessoas estão ligadas ao dinheiro mais que a qualquer outra coisa. Com isso nos esquecemos muitas vezes da tão sonhada felicidade. Para Paulo, Deus colocou cada pessoa no mundo com um objetivo, e com um destino certo, alguns para serem medico, advogados, outros catadores de lixo. Mais a gana por dinheiro é muito mais forte, deixamos de fazer a faculdade que sonhamos tanto quando pequenos por uma que dá dinheiro agora, que por sinal é o que deixa as pessoas mais confusas, afinal pode garantir muito dinheiro AGORA, e depois? Mais tarde?Será que vai continuar rendendo?

  • Profissão perigo

A partir disso as pessoas estão participando da conhecida “ profissão perigo” que é quando uma pessoa abre seu próprio negocio baseado em melhor rentabilidade, e é quando elas comete um grande erro. Nada feito apenas por dinheiro sem prazer pode dar certo.

  • Dinheiro e relacionamentos
  • O que verdadeiramente move as pessoas: um relacionamento íntegro ou dinheiro que possuímos?

E aqui conseguimos responder, o dinheiro deixou de ser apenas para nossas necessidades, passou a ser um sonho, no qual fazemos de tudo, sem saber quem ou o que estamos deixando para trás. E é quando percebemos que as pessoas,que realmente gostam da gente, não se importam se você tem o carro lançamento, um apartamento na França ou se não tem nada, elas vão gostar de você e estar ao seu lado mesmo que não tenha nada, e essas pessoas são apenas os pais, verdadeiros amigos, e Deus.


Por: Lilian Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário