terça-feira, 28 de julho de 2009

Artigo: Indo ao Shopping

O shopping tornou-se uma forma de lazer e entretenimento para muitas pessoas principalmente as que moram na região metropolitana das cidades.

Shopping: Bom ou ruim?

O shopping que um local disponível com tantas opções pode ser algo muito bom até mesmo pela variedade de preços. Porém o shopping pode ser rum quando você não sabe utilizado, se você o vir como um grande templo de consumo, onde todos os seus sonhos se realizam, você estará numa trilha perigosa.

O mais importante é saber como usá-lo para o seu benefício de e sua família.

Como devo usar o shopping?

O objetivo do shopping é sempre atrair o cliente potencial para a decisão de comprar o produto. Então você deve ficar esperto para saber porque está indo ao shopping, se para comprar ou para ir ao cinema. Eu não vejo que seja um problema tão grave comprar um produto ou serviço que não estava programado, quando você foi ao shopping. Mas se isto se tornar um padrão, então é bom avaliar se a ida regular ao shopping está fazendo bem ou mal para você e seu bolso.

Como estabeleço o valor do shopping no orçamento?

Aqui também a coisa funciona de forma um pouco diferente do supermercado, pois no shopping você pode adquirir uma gama mais ampla produtos e serviços. Por isso você deve separar cada uma de suas compras de acordo com a categoria. Por exemplo, roupas e caçados irão para o item vestuário, o cinema irá para o item lazer, e a máquina de lavar para o item moradia.

Sucesso!

Por: Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário