terça-feira, 28 de julho de 2009

Artigo: José - O Maior Administrador Financeiro I

Jose era filho de Jacó com Raquel, e apesar de encontrar muitas dificuldades na sua vida tanto familiar, como financeira, ele conseguiu ser o maior administrador financeiro de sua época.
E como hoje estamos vivendo numa época de muitas dificuldades financeiras tanto pra pessoas como para organizações, ter uma boa admistração do dinheiro é fundamental.

Todos enfrentam dificuldades na vida, você hoje pode estar passando por uma em relação ao dinheiro, José também enfrentou isso, mesmo quando criança enfrentou o ódio de seus irmãos, os que logo mais o venderam.


Jose então foi parar no Egito, como escravo, mais mesmo assim continuou desempenhando seu papel, com excelência e ética, onde teve seu trabalho reconhecido e se tornou o administrador de todos os bens do Faraó.


Com essa história podemos aprender que mesmo nas dificuldades devemos cumprir nosso trabalho com ética e execelência, e também devemos saber administrar o dinheiro, em todas as horas, porque um profissional que sabe administrar seu dinheiro, sabe administrar sua vida.


E você esta sabendo administrar seu inheiro e esta a cumprir seu trabalho com excelência?

Por: William dos Santos Gomes de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário