Pensamos que em um mundo ideal as empresas deveriam buscar os seus funcionários e não ao contrario, como acontece atualmente, mas será que um dia isso vai mudar? Afinal, cada vez temos menos profissionais qualificados.
Fazendo o que gosta.
Fazer o que gosta?
Muitos jovens chegam ao final do ensino médio e uma duvida mortal os encara: que faculdades irão fazer? O que gosta ou o que o mercado procura ultimamente? No meu ponto de vista o ideal é fazer o que realmente gosta, pois em longo prazo esse conto de fadas que o dinheiro compra felicidade não funciona, pois uma hora o dinheiro não supri todas as necessidades e o que realmente importa é o prazer de cada dia.
Atitude.
Atitude
As vezes pensamos nas dificuldades que teremos que enfrentar para chegarmos aos nossos objetivos, mas se não houvessem dificuldades não teriam a mínima graça. Quem enfrenta essas dificuldades e desafios que vence, quem tem atitude e não desiste o primeiro tombo. A universidade é praticamente uma prova de atitude e persistência pois não são todos que enfrentam a barra de ficar cinco anos atrás de uma mesa, não é fácil, temos que ter foco nos nosso objetivos e acreditar sempre que a cada escolha estamos mais perto dos objetivos.
Por: Nayara Valim Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário